Sunday, September 03, 2006

Dá notícias do fundo...

Não sei se reconhecem o título mas é de uma canção dos Ornatos Violeta (que eu gosto bastante!). E, com ela, venho procurar notícias vossas! Ninguém diz nada! Imagino que as férias (para quem as tem) estejam a ser boas, ou, pelo menos, eu espero isso:). As minhas estão a correr bem, com altos e baixos, como nos restantes dias do ano. Da Mercurya e da Lovely tenho tido notícias mas dos outros não... Digam qualquer coisa!
Beijinhos para todos*

20 Comments:

At 05 September, 2006 00:50, Blogger Mercurya said...

gri gri

 
At 05 September, 2006 16:24, Blogger formiga negra said...

obrigada por me dares notícias:)

 
At 06 September, 2006 15:56, Blogger lovely said...

enfim... sem comentários. Bem, chego a uma conclusão mto triste... Ou somos nós q n temos vida interessante e escrevemos ou entao o resto do pessoal ja n ker saber. :( tamos a ser rejeitadas pela sociedade!

 
At 07 September, 2006 16:43, Blogger Mercurya said...

lol sim, decerto há vidas mt mais interessantes que as nossas...mas eu gosto da minha!lol Além disso...NÓS somos a sociedade!;) qq dia fazemos um blog só p nós as 3, era capaz de ser mais honesto :P

 
At 07 September, 2006 22:45, Blogger lovely said...

E digo mais... Nos somos uma nação carago! :)

 
At 10 September, 2006 15:12, Blogger formiga negra said...

ainda bem q voces dão notícias...Se calhar ficou td sem net ao mm tempo!

 
At 10 September, 2006 20:52, Blogger Mercurya said...

pois...deve ter sido...ou então as férias são tão grandes e tão interessantes que estão algures perdidos num paraíso que não tem acesso à internet!e depois tb há sempre aquelas pessoas muito ocupadas que não têm tempo p escrever um comentário no blog...;P
E se batessemos o record dos coments agora??já vai em 7!he!he!

 
At 11 September, 2006 19:25, Blogger formiga negra said...

ninguem bate o meu recorde da altura das férias...lol

 
At 11 September, 2006 19:34, Blogger lovely said...

Apetece-me bater em alguém! quem é q se oferece?

 
At 11 September, 2006 20:25, Blogger Mercurya said...

olha em mim é que não bates, que eu já apanhei o suficiente!
E ora essa, lá pk já houve um record não ker dizer q nao seja ultrapassado!;) he he mas ya, o teu blog nas ferias foi uma brutalidade...
(olha Ana, podes bater no record;P)

 
At 11 September, 2006 23:56, Blogger lovely said...

Acho q vou bater em todos aqueles q n escrevem no blog! Ah, e tenho uma novidade pra contar...

 
At 12 September, 2006 12:13, Blogger Mercurya said...

conta! conta!

 
At 12 September, 2006 13:40, Blogger lovely said...

Ontem fui sozinha às compras ao carrefour a telheiras. :)

 
At 13 September, 2006 10:40, Blogger Mercurya said...

ena! sim senhora, isso quer dizer que foste de carrinho???(será essa a novidade implicita ou estavas mesmo a querer demonstrar a tua emancipação através do "ja sei fazer compras sozinha"?;P) lol

 
At 13 September, 2006 19:32, Blogger lovely said...

Não... É mais tipo, ja conduzo sozinha em lisboa sem bater nos outros carros. :) Na verdade, eles é q se afastam. ;)

 
At 14 September, 2006 21:17, Blogger Mercurya said...

hurra! então quer dizer que já me posso arriscar a ir ctg no carro ;)

 
At 17 September, 2006 21:27, Blogger formiga negra said...

fogo pensava que dia 17 ja tinhamos mais noticias!

 
At 17 September, 2006 21:43, Blogger Mercurya said...

acho q vou mudar o nome do blog para "as bixologas"...ou talvez seja melhor "as 3 bixologas"...:P

 
At 18 September, 2006 16:06, Blogger lovely said...

Acho bem que se mude.. Vamos excomungar os traidores! Vai ser o início da 3ª guerra mundial! BIXOLOGAS AO ATAQUE!

 
At 22 September, 2006 20:41, Blogger Mercurya said...

lol sim la boas somos todas!;P

 

Post a Comment

<< Home