Tuesday, July 04, 2006

Reencontros

Finalmente teve lugar o tão esperado (ou melhor dizendo...adiado!) jantar em casa da Zi. Lá estivemos nós todos juntos mais uma vez, todos é com quem diz: faltavam elementos, para variar! Os ausentes: a menina dos embriões, a vaca baldas que tinha que estudar (se por acaso me virem com a bochecha marcada com 5 dígitos, já sabem a que se deve) e os dois desterrados em terras invictas (sim, sim, vocês!). O "resto" tava lá (façam as contas para perceber quem era;P), e ainda tivemos convidados (bem...na verdade os convidados éramos nós...lol). E moral da história: bons como sempre, conversas a subir e descer, as cartas na mesa (é da praxe), o esparguete à bolonhesa (que muito trabalho nos deu, a mim e à Te, a adquirir os ingredientes - uma linda tarde "perdidas entre contas" que foi à vida...deixa, as contas que nos aguardem!) e muita risota à mistura...como sempre!=)

Esta não era para apanhar a Teresa, obviamente, era para apanhar o prato vazio da Ana e a garrafa de guaraná






A pose da Ana...quando não foge da máquina faz figuras destas...he!he! ;P








o casalinho da noite

O João e as "convidadas" ;)

Não sei quem são estas...

Estas também não sei quem são...

o rebarbado

olha esta outra vez...

as cartas que não jogámos...mas estavam lá!

E agora apresento-vos...

...A ZI!!!!!!!

P.S.- ok, depois disto, se a minha bochecha aparecer marcada já têm duas hipóteses para acertarem na possível razão...

P.S.- o coronel gostou da festa??;)

3 Comments:

At 05 July, 2006 00:05, Blogger formiga negra said...

Espero que o coronel tenha gostado:P

Eu ca gostei muito:) É para repetir!

beijinhos p tds!

 
At 13 July, 2006 00:49, Blogger lovely said...

Já n há respeito neste blog!! q vergonha! Uma pessoa desvia-se para o angulo do cortinado ficar bonito e leva logo com faltas de respeito. O meu prato tava limpinho pq eu gosto de tudo mto limpinho. O joão teve um grande presente nessa noite... teve uma data de gajas q gostam/gostaram dele (a miseria em bio é tanta!!) Estivemos a preparar a artilharia para na proxima atacarmos a casa do coronel!! Eu acho q me vou "disfarçar" de pantera cor de rosa e ataco pela calada da noite... Ele deve gostar do cor de rosa, n acham? Zita, ja sabes o k tenho a dizer sobre o chapeu! :)

 
At 14 July, 2006 19:34, Blogger Mercurya said...

lolol acho q o cortinado ficava melhor na fotografia...sozinho!!!;P
Faltas de respeito...
Pronto, e o João era o sultão...falta de homens em Biologia dá nisto :P

 

Post a Comment

<< Home