Tuesday, July 04, 2006

O tal dia!

Este post deveria aparecer depois do seguinte, mas assim fica muito mais interessante, obriga-nos a um esforço mental para localização de datas! Já que não nos esforçamos mentalmente para mais nada... Ui ui...

Então o tal dia foi o dia do "Lá vai Lisboa com seu arquinho e balão" e nós estávamos lá para relatar os acontecimentos! Infiltrámo-nos na festa de anos do Zé (que até tinha uns amigos muito simpáticos) e fizémos o nosso jantarinho... lol lol... jantarinho dentro de jantarinho. Foi muito giro. E quem é que compareceu? Quem? Quem? Bingo! Nós! As de sempre!

A Sofia, amiga da Teresa...

A Teresa e o Álvaro, amigos da Teresa...

As de sempre, amigas da Teresa... ainda bem comportadas...

Cá está a Teresa e a Zita, amiga também da Teresa e amiga da malta!

A Zita... pois... hum... a sua cavidade bucal muito bonita... Um momento bonito, portanto! Podem ver no post seguinte outros momentos bonitos da sôtora Zita!

A Renata e a seu inseparável JARRO... O seu apelido passou a ser Jarro! Agora quando ela passa na rua toda a gente diz... "Aquela não é a do Jarro?"

Depois do momento JARRO a Renata só quer fazer destas figuras... e então, obriga os outros a fazer também! (Vocês não sabem mas ela disse que se eu não fizesse ia-me despir à frente de toda a gente!! Então achei melhor acompanhá-la.)

Depois destes momentos interessantes alguém resolveu ter a brilhante ideia de subir até ao Castelo!! Foi lindo, sim srª!!! Castelo, nem vê-lo... nunca me senti tão apertada... Ainda bem que as pessoas sabiam bem o caminho (achavam que sabiam, mas depois da sangria, toda a gente acha muita coisa!) lol. Perdemos a maior parte das pessoas pelo caminho (eu achava que isso era mau, mas afinal era mesmo essa a intenção)... Concluindo... Demos a volta a Lisboa, eu, a Zita e a Teresa... para os entendidos na questão aqui fica o percurso... bairros do castelo, Santa Apolónia, Rossio, Bairro Alto e finalmente... Assembleia da República! Adorámos... grande perda de calorias!

Nunca mais vou atrás de pessoas LISBOETAS que sabem muito bem o caminho!!! :)

6 Comments:

At 14 July, 2006 19:29, Blogger Mercurya said...

olhe sô dona Ana Raquel!!!
1º- o bairro onde fomos era Alfama
2º- a menina de Lisboa sabia muito bem onde estava, tanto é que chegámos a Alfama e conseguimos sair pelo Campo das Cebolas (só p situar)
3º- eu não ameacei despir ninguém!
4º- gostam de fazer figuras e depois dizem que são os outros que os obrigam
5º- sim, o JARRO já é da praxe
6º- VIVA O SANTO ANTÓNIO!!!;)

 
At 16 July, 2006 13:48, Blogger Mercurya said...

ag é q reparei...ana, q é q estavas a fazer atrás de mim qd tinha o jarro na mão??

 
At 17 July, 2006 14:46, Blogger lovely said...

Ah Ah... Adivinha! A falar com o Miguel para eles cantarem: "Se a Renata ker ser ca da malta..." lol

 
At 17 July, 2006 22:18, Blogger Mercurya said...

Então foste tu!!!!sua mente maquiavélica e traidora!!!:P uma pessoa inocente de jarro na mão a pousar pa foto...por isso é q eles cantaram...ta bem ta :P

 
At 19 July, 2006 20:04, Blogger lovely said...

Zita... Nao sei se te disse... O mangerico gosta de ser regado nas horas de calor, por volta das 12... e tem q ser de cima, n se deve por água no prato. Áquele que eu fiz isso foi o que durou mais, durou 1 ano! :) Uma longa vida de mangerico.

 
At 20 July, 2006 21:16, Blogger Mercurya said...

bem...lá certezas certezas não tinha, até porque toda a gente conhece o meu famosíssimos sentido de orientação! Mas que chegámos onde era suposto...lá isso chegámos! he he Agradeçam aki a je ;)

 

Post a Comment

<< Home