Monday, July 24, 2006

Il grand finale!

Olá! Bem, parece que sobrou para mim o relato do evento...não estou com grande paciência mas vamos tentar. Foi então o último jantar da saga de jantares de Biologia que alguém (não sei quem terá sido) se lembrou de fazer...Foi o último, da grande despedida, pois provavelmente não haverá outra oportunidade de reunir todas as pessoas que compareceram...que foi a maioria do 4º ano! E quanto ao nosso grupinho...Só tenho a referir que foi muito bom estarmos todos juntos, mesmo não estando toda a gente (mas acho que todos já percebemos que isso nunca vai acontecer, né?), por isso é aproveitar ao máximo cada momento desses...e foi o que fizémos!E à falta de certos elementos...estavam lá mais 35 para nos "consolar"!!! Foi uma Festa! Claro que os elementos presentes trataram de registar momentos como "o último prato na mesa"...adivinhe-se de quem seria o prato! Ou o Jarro...não digo mais nada a respeito, a não ser que foi só para a foto! Sim, porque o senhor do restaurante ofereceu-me a mim e à Marisa um jarro de sangria, tendo em conta o nosso apreço pela dita cuja e a quantidade de copos e jarros concentrados à nossa volta (2 jarritos apenas e claro que os copos eram das outras pessoas, que eu só tinha um!:P)...aproveitou-se a sangria e agradeceu-se ao senhor, que simpático!:) E depois...Bairro com eles!














Não sei se repararam mas foi só o João aparecer na foto para a coisa descambar. Antes disso era a Sendi agarrada ao bonzão (daqui não se vê bem mas é o Heath Ledger), eu e a Inês agarradas ao jarro, eu e o jarro (e copo...não percebo porque é que só me tiraram fotos agarrada à sangria...), a Catarina e a Teresa acho que não estavam agarradas a nada, e o Tiago idem aspas. A Inês estava muito composta antes de se agarrar ao jarro também (pois, diz que é bom) e a Teresa está numa pose, naquela foto, que não consigo bem definir, mas faz-me lembrar qualquer coisa...Ah, sem esquecer os brindes à organização e ao científico e a Biologia e...já não me lembro a que mais brindámos...E pronto, foi isto! Risota - que é bom - esteve sempre presente e isso é que é importante! E aliás...é costume sempre que nos juntamos :)

4 Comments:

At 24 July, 2006 14:20, Blogger formiga negra said...

aquela foto está um pouco estranha...lol

 
At 25 July, 2006 00:27, Blogger Ines said...

Tava bom, tava! Muito bom,...a sério!!OHH,que sangria deliciosa!! :P

 
At 25 July, 2006 12:38, Blogger Mercurya said...

ya Te, pareces uma femme fatale ou coisa parecida, tipo diva de cinema com pose afectada... ;P

 
At 25 July, 2006 19:17, Blogger lovely said...

Gostei mto kidos! :) alegria minha gente, é disso que o meu povo gosta!! :) tenho uma pergunta... lembraram-se de brindar a mim? :)

 

Post a Comment

<< Home