Wednesday, June 14, 2006

Baile de Finalistas

Aqui ficam algumas fotos do famoso (ou não) baile...foi engraçado, sim senhor. E não podia deixar passar, finalmente temos uma foto do João no blog!!! Sim, que ele também lá estava, na gala, com a sua Madalena ;) Não faço comentários, as fotos que falem por si...

os primeiros científicos a chegar à quinta das hortênsias

a marisa...a pensar na vida...? modéstia à parte, saí-me bem nesta foto ;)

eu e a minha companheira de infortúnio...ou nao...lol

ok, so digo que não me reconheço nesta foto...também...a máquina só focou bem foi...pois, uma certa região mais posterior do sr. Sampaio...não sei porquê...deve ter ficado torta...também não sei porquê...

o Sampaio...bem...porque será que ganhou o título de "Mais Bêbado"???

eu...não quero comentários aos olhinhos...:P

o João e a Madalena...tão queridos!

o João e eu! bem...tive q ter um tête-à-tête c a Madalena para conseguir tirar a foto...lol ;)

3 Comments:

At 14 June, 2006 21:00, Blogger formiga negra said...

Re tás tão magrinha!Vê lá se comes!:)

 
At 15 June, 2006 22:04, Blogger lovely said...

Ta de frente, parece q tá de lado, de lado... parece q foi embora! :) e o preto n ajuda nada as pessoas magras!

 
At 19 June, 2006 22:58, Blogger Mercurya said...

q horror!!!não estou assim tão magra!!!:P

 

Post a Comment

<< Home