Tuesday, June 13, 2006

Férias!

Resolvi dar sinais de vida! Venho fazer uma proposta!
Férias de Verão!
Então é assim:
Data: algures no mês de Agosto
Local: a decidir! Propostas (minhas (de N para S), aceitam-se mais sugestões):
- Galé (perto de Melides) (6,7€ p/noite)
-Porto Covo (5,45€ p/noite)
- Sitava (perto de milfontes, praia do malhao (mt boa!lol) (5,225€ p/noite)
- Ilha de Tavira (6,5€ p/noite)

(preços estão por pessoa a dividir tenda com outra)

Termino por aqui a minha missão! De Lisboa eu e a Renata tamos praticamente confirmadas, de Portalegre vão alguns amigos nossos.

Fico à espera de notícias...
***

2 Comments:

At 14 June, 2006 17:13, Blogger Mercurya said...

devo dizer que a ilha de tavira por acaso até foi sugestão minha...por isso nem vale a pena dizer o q prefiro, acho q já td a gente sabe!lol ;P É mt fixe, é acordar na praia e temos td o q precisamos ao pé...

 
At 15 June, 2006 22:04, Blogger lovely said...

Eu voto em Porto Covo ou Sitava. :)

 

Post a Comment

<< Home