Sunday, May 21, 2006

Jantar de Bixólogos

"Biologia...a vida é uma alegria...!" sim, alegria! alegria! até demais...gostava de vos contar como foi mas...os flashes de memória não me permitem entrar em detalhes ;P Só vos posso dizer que diz quem foi que foi dos melhores jantares já feitos! Festas com biólogos são assim...;) Fomos a cantar do Rato ao Bairro Alto...e a sangria...pois claro! É a desgraça, a sangria...nem vos conto, nem preciso, porque as fotos já dão uma ideia...se tiver mais que não sejam muito indecentes mostro-vos...
Claro que estou completamente afónica, ou não fosse a inseparável da amigdalite comigo ao jantar...aproveitem agora que não têm que me ouvir! he! he! :P



2 Comments:

At 22 May, 2006 21:54, Blogger Desenho Desanimado said...

gosto do ar da paula.
ela sim é uma rapariga atinada! :P
n é como certas e determinadas pessoas que até ficam sem voz... mas n aponto dedos!!

 
At 25 May, 2006 23:26, Blogger Mercurya said...

só tenho isto a dizer...eu já estava a ficar sem voz de manha, não estava à espera que abdicasse da cantoria por causa disso ne??:P

 

Post a Comment

<< Home