Saturday, June 10, 2006

EU FUI!!!

Fui...não resisti, apesar de doer a "dimensão" do bilhete, mas fui...e foi lindooooooooooooo! :D Eu mais a Ivi, lá estávamos nas primeiras filas, a levar com as mangueiradas refrescantes (ou a fugir delas), e a cantar a plenos pulmões no meio da multidão...Orishas, Da Weasel, Red Hot...os primeiros corresponderam às expectativas, muito fixes mesmo e...bem...o senhor...muito bom...acho que não preciso de dizer a quem me refiro he!he! Da Weasel foram a surpresa, grande espectáculo em palco, literalmente incendiantes!...ganharam uma fã. E Red Hot...iguais a si mesmos, embora nunca os tivesse visto (aleluia!), mas estavam lá...e nós também estavamos lá, fomos parar à 4ª fila nem sei bem como e caídas no meio do moche!pronto tentem imaginar a cena...ou não!Também não sei bem como, depois de levar o dia todo a escapar das mangueiras apanhei banhos de copos de água (sim...banhos mesmo!)...sucessivos! Quando finalmente estava quase a secar de um...Schuaaaa! era outro que me caía em cima, a ponto de ficar encharcada que nem um pinto...Uma alegria, está visto!;P
Enfim, venham mais...(concertos, não copos de água;)

PS - como de costume...depois vêem as fotos

4 Comments:

At 13 June, 2006 01:27, Blogger pauloabx said...

Nunca tinhas ouvido Red Hot???

 
At 13 June, 2006 17:02, Blogger Mercurya said...

lol eu tenho espairecido até demais!;P
E não...nunca tinha ouvido Red Hot AO VIVO!!!!quando fui comprar bilhetes po concerto deles já não havia...é o q dá andar atrasada

 
At 13 June, 2006 23:14, Blogger formiga negra said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 13 June, 2006 23:15, Blogger formiga negra said...

Mas eu comprei no próprio dia!?:P lol

 

Post a Comment

<< Home