Wednesday, May 10, 2006

Semana Académica - "a noite da loucura"

A festa continua! Lá fomos, eu mais a Ana (as duas doidas) para o meio do parque Tejo, que ninguém sabia muito bem onde era (vaga ideia do superbock?), mas lá conseguimos chegar...à noite reggae da semana académica, com os queridos da Ana, os Alpha Blondie. Mas foi giro, foi giro, boa onda...e estava lá o people todo maluco com o reggae (nunca pensei, até parecia um concerto de rock!), quase me senti noutro planeta...lol gostei da sensação! Mas havia mais...eram as tunas...a tenda electrónica (confesso que pendia mais para esses lados) e...bem e muitos "amigos" novos, simpáticos e alegres...muito alegres!lol A culpa foi da Ana! Estava eu muito bem a ouvir a música e quando dava por isso ja estava a Ana muito animadamente a conversar com os novos "amigos"! Eram resmas, paletes, megabytes...charros (!!!) de gajos atrás de nós (sim, eu depois também apanhava por osmose)!!! E o cheirinho bom que pairava no ar a ervinha...o haxe...o pólen...bem, não aprofundemos mais...e era o etanol também (mais a cervejola)...mas o que cheirava bem e sabia ainda melhor eram as farturas...Ai as farturas! Farturas de gajos atrás de nós!!!lololol E as tunas...as tunas! lol Foi a loucura!(...ou não?!) ;P
E pronto...o importante mesmo é a música.


os amigos emplastros...também eram simpáticos...diz que sim

as tunas...as tunas!

os amigos das tunas

nós e os amigos das tunas

nós...quando finalmente conseguimos tirar uma foto sozinhas!

não, não é um fantasminha, é mesmo o senhor dos alpha blondie

olha...o senhor outra vez...mas no ecrã vê-se um cadito melhor, é certo

3 Comments:

At 10 May, 2006 23:13, Blogger formiga negra said...

Gostei muito do toque final: "E pronto...o importante mesmo é a música." LOL!
E eu enfiada em casa!Onde é que isto já se viu, duas malucas num festival de verão académico, uma noitada a sério, e eu a preparar sandes para me levantar às 6 e picos da matina!
Também quero festa...lol
***

 
At 10 May, 2006 23:23, Blogger lovely said...

Pois... uns deitam-se tarde e outros acordam cedo... o tarde e o cedo são mesmo relativos! ahahah ;) Atenção: se tiverem algum comentário a fazer em relação às fotos dirijam-se ao piso 5 ao balcão de reclamações! Outra coisa.. eu n me meti com ninguem,ta? q fike esclarecido... eu é q tava-me sempre a rir de certas figuras e depois vinham falar comigo...

 
At 11 May, 2006 21:06, Blogger Mercurya said...

pois pois...conta-me histórias...eu estava lá!!!e vi tudo...hehehehe ;P
(mas pronto, é capaz de ser verdade;)

 

Post a Comment

<< Home