Thursday, May 04, 2006

A noite da serenata!


Foi na 3ª feira a noite da serenata e o início da semana académica. A serenata é sempre aquela coisa que me emociona muito... E ainda mais esta... porque somos finalistas e porque para o ano já tudo vai ser diferente (em princípio). Mas imaginem lá quem é que foi? Quem foi? Claro, eu, a Renata e a Teresa! :) As mesmas de sempre. Vestimo-nos a rigor e lá fomos nós para a noite ventosa do Panteão Nacional! Foi linda... Tunas, Estudantina, António Pinto Basto e Mafalda Arnaut. As fotos ficaram um bocadinho escuras, pois, tal como manda a tradição estávamos de capa traçada (que teimava em "destraçar" de vez em quando). Devíamos ter tirado algumas de corpo inteiro, mas dava um bocado nas vistas e depois eram só "resmas" de gajos atrás das Doutoras... E mesmo assim, ainda tivémos que dizer "não" a lindos homens trajados de negro e de guitarra na mão! Pois, isto não é qualquer um que dá umas violadas e guitarradas aqui à gente! :) lol


Escuras, mas sexys!

Estas, que não sei quem são mas que acho que são boas pessoas...

Eu, a sentir o fado!

Estas outra vez...

Eu, com cara de tótó, ou seja, cara de todos os dias e com uma aura brilhante, vêem? :)

Um pouco escura, mas muito profissional. Olhem só o ar sério!!

Ficou tremida, mas valeu a intenção! :)

4 Comments:

At 05 May, 2006 13:49, Blogger Mercurya said...

Ai as saudades que eu tinha de um faducho...!;)

É impressão minha ou ficámos uma beca amarelas? (amarelas mas sexy, leia-se) ah, ja sei...era a luz...aquela luz quente...pena nao ser suficiente para aquecer a noite! Mas para isso estava lá a música...e as tunas...!as tunas...!lol

E tenho que dizer...que finalmente estreei o traje!!!! ou será mais correcto dizer...q o traje era literalmente novinho em folha, acabado de sair da loja académica...lol
Sei, eu sei, eu sou a vergonha da vida académica, compro traje no fim do curso...mas ao menos no resto da vida académica não envergonho ninguém!...estou em todas...eu, a Ana e a Te! ESTAMOS SEMPRE LÁ!!!!!!!!!lol ;P

 
At 08 May, 2006 02:16, Blogger formiga negra said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 08 May, 2006 02:17, Blogger formiga negra said...

E para quando foto da loucura?lol não estive presente mas gostava de ver isso:)

 
At 08 May, 2006 10:34, Blogger lovely said...

para breve... ;)

 

Post a Comment

<< Home