Thursday, April 20, 2006

O mistério das mensagens perdidas...

Não consigo explicar esta falha de comunicação! Parece-me um bocado demais que só tu e o Arlindo não recebam as minhas mensagens...e ainda por cima quando fazem anos! Claro que também me lembrei do Arlindo, por acaso só percebi isso dia 14, pensava que ainda era dia 13 e já era 14, por isso até me atrasei um dia...mas sim, dei-lhe os parabéns e até perguntei quando vinham a Lisboa...até estranhei ele não responder. Já estou a ficar triste...porque parece que estou a falar pó boneco! Acreditem que eu mandei, e não é desculpa, é a verdade, estranha e esquisita como só ela...EU NÃO ME ESQUECI DE VOCÊS...(lol isto faz-me lembrar um filme...:P)
Beijinhos grandes e já que não receberam as mensagens...parabéns (ao menos fica aqui registado)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home