Wednesday, April 05, 2006

O meu primeiro embrião!!!

Não podia deixar de partilhar isto com vocês...
A 1ª aula a tirar embriões da casca foi terrível, revelei-me uma autêntica assassina implacável, dilacerei-os completamente, não consegui um único inteiro em 4 tentativas!...sim, foi mesmo mau, mas hoje...foi a glória! Finalmente consegui o meu primeiro embrião!!! E vivo!!! Tinha o coração a bater e tudo!!! E não foi só um, tentei 2 e...saem 2 embriões com o coração a bater! Foi lindoooooo!!! pronto, eu sei..."ya, e depois? grande coisa..." mas tendo em conta as baixas da aula passada...temos progressos!

7 Comments:

At 05 April, 2006 21:10, Blogger formiga negra said...

Como eu te percebo!Isso só mesmo com prática:)
E não tens pena dos pobrezinhos?
tão quentinhos que estavamna estufa...lol
Boa sorte para as hibridações...
***

 
At 05 April, 2006 22:27, Blogger lovely said...

ker dizer... pratica e jeito! Aki a je isolou logo o primeiro na outra aula! E mais dois logo a seguir... Mas hoje não estava mesmo inspirada e só consegui a 3ª. Tas com azar ren, se tivesses ficado na nossa turma era sempre a aviar... Hoje ate trabalhamos com musica! A nossa bancada é o must! Eu Sendi e Joao sempre a abrir ovos!

 
At 05 April, 2006 22:43, Blogger Mercurya said...

e digo mais: prática, jeito e competência! sim, pq enquanto os tirei c colher e pinça, ou os perdia e procurava a picar a gema com a pinça...n admira q se defizessem, tadinhos!só hj soube q devia ser c a pipeta...foi o segredo do sucesso ;) Estar c atenção nas aulas era capaz de ser boa ideia...

 
At 05 April, 2006 23:23, Anonymous Anonymous said...

ainda com o coração a bater...pensem bem no significado destas palavras

 
At 06 April, 2006 17:45, Blogger lovely said...

Kem é o anónimo?

 
At 07 April, 2006 21:09, Blogger formiga negra said...

eu n me lembro de tirar algum com o coração a bater,acho que só mesmo na gema...

 
At 16 April, 2006 22:55, Blogger Desenho Desanimado said...

pois eu so tive direito a uma aula com embrioes ainda e corações a bater foi coisa q n consegui por isso tenho de dizer isto: "Renata tás lá!!"

 

Post a Comment

<< Home